Bahia afasta musa que posou com a camisa do Flamengo

CORREIO 24 HORAS: O Bahia se manifestou nesta quinta-feira (5) depois que uma foto da musa do clube para o Baianão, Carla Havashy, com uma camisa rubro-negra foi divulgada pelos torcedores nas redes sociais. A foto estava no Instagram de Carla é de 4 anos atrás. A dançarina de 28 anos foi eleita ontem como musa do clube depois da partida contra o Campinense pelo Nordestão.

O clube informou que depois de informações "potencialmente desabonadoras" à candidata terem sido divulgadas, o clube entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) pedindo "providências" sobre o assunto. A FBF organiza o concurso.

Foto: Screenshot / Facebook
Carla também foi procurada pelo clube. Ela disse que a imagem e os comentários feitos são de quatro anos atrás, quando tinha um namorado torcedor do Flamengo - a camisa na foto é do time carioca. Apesar disso, e da inscrição dela ser considerada legítima segundo os regulamentos da Federação, o clube acredita que ela não segue os requisitos para ser a representante do time, que é "ser comprovadamente - e de maneira inquestionável - torcedora do Bahia".

O clube aguarda manifestação da FBF e diz que enxerga em todo episódio "mais uma confirmação de que todos querem ser tricolores ou pelo menos sonham, uma vez na vida, ter a maravilhosa sensação de como é incomparável", ser Bahia.

Carla já atualizou suas redes sociais com as cores tricolores.

A foto estava no Instagram de Carla é de 4 anos atrás.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget