Bandeira e Fred Luz brigam com Lomba pela efetivação de Barbieri

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue trabalhando para dar novos rumos ao departamento de futebol. Após Carlos Noval ser definido como novo diretor executivo de futebol, o clube passou a focar na decisão de quem será o treinador.

Até então, o nome mais forte para o cargo é o de Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio. Porém, de acordo com informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, a intenção de trazer Renato não é unânime entre os cartolas do Fla.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Segundo Mauro, Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz, presidente e CEO do Mais Querido, têm como prioridade a efetivação de Mauricio Barbieri no cargo. Com tal atitude da dupla, novo atrito foi criado com o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, juntamente ao grupo político que o apoia.

“O vice de futebol do Flamengo e o grupo do qual faz parte quer Renato Gaúcho. A oposição também. Mas a dupla presidente/CEO gosta da ideia de efetivar Mauricio Barbieri. Há um óbvio racha político e gente mirando eleições. Mas não admitirão, óbvio. Vejamos o que oferecerão a ele”, publicou Mauro em seu Twitter.

A ideia inicial da diretoria era definir o responsável pelo posto até o fim desta semana. Porém, como Renato Portaluppi se negou a iniciar tratativas antes da final do Campeonato Gaúcho – que está marcada para este domingo (08) – o Fla ainda aguarda para abrir negociação com o treinador.


O vice de futebol do Flamengo e o grupo do qual faz parte quer Renato Gaúcho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget