Bandeira está mais preocupado com Caetano que com a torcida

Por Mauro Cezar Pereira

Recorde a declaração de Eduardo Bandeira de Mello depois da vexatória eliminação do Flamengo na Copa Libertadores de 2017. E compare o que falou 320 dias depois, quando concedeu sua primeira entrevista coletiva após mais um papelão de seu time, eliminado do Campeonato Carioca pelo Botafogo, com mais do triplo de investimento em relação aos alvinegros e podendo empatar para chegar à decisão. É uma convicção.


Apesar dos fiascos, de tanto decepcionar o torcedor, o presidente parece mais preocupado em demonstrar saudades do ex-diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que ele mesmo demitiu, do que em se desculpar com os milhões de verdadeiros rubro-negros que sofrem com seguidos fracassos. Uma enorme afinidade com a derrota.

Recorde a declaração de Eduardo Bandeira de Mello depois da vexatória eliminação do Flamengo na Copa Libertadores de 2017.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget