Barbieri rechaça falta de vontade e valoriza empate do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Mais uma atuação abaixo da expectativa, uma postura inofensiva diante de um adversário frágil tecnicamente e o terceiro empate em quatro jogos na Libertadores. O desempenho do Flamengo diante do Independiente Santa Fe voltou a ser preocupante, mas Maurício Barbieri tratou de colocar panos quentes. Em entrevista coletiva, o treinador defendeu os comandados e valorizou o ponto que leva para o Rio de Janeiro.

- Discordo que faltou vontade. Foi um jogo difícil e pegado. A arbitragem deixou o jogo correr. Faltou um pouco de calma. Tivemos bons contra-ataques, mas não fizemos boas escolhas. Não conseguimos fazer o jogo da quarta passada, imprimir o nosso jogo. Ponto importante fora de casa.

Maurício Barbieri, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com seis pontos, o Flamengo lidera o Grupo 4 da Libertadores e encara o Emelec, dia 16 de maio, no Maracanã, pela penúltima rodada da primeira fase. Antes, porém, os equatorianos visitam o River Plate, nesta quinta, em Buenos Aires.

Em entrevista coletiva, o treinador defendeu os comandados e valorizou o ponto que leva para o Rio de Janeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget