"Barbieri tem capacidade e está nos ajudando muito", diz César

LANCE: Reserva imediato de Diego Alves e goleiro de confiança no Flamengo, César se mostrou lisonjeado em poder dividir a posição com o veterano Julio Cesar, a quem ele considera um ídolo. Além disso, o arqueiro afirmou que o trabalho de Maurício Barbieri pode render frutos dentro do clube.

Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, o goleiro afirmou que o grupo está fechado para a squência da temporada e quem vier a assumir o clube terá uma grande colaboração do interino - que pode se efetivado - Maurício Barbieri.

- Barbieri é um cara muito inteligente e sei que está fazendo o melhor dele para que a gente possa evoluir. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas o Barbieri tem capacidade para nos auxiliar e está nos ajudando muito - declarou.

César, Thiago, Júlio César e Gabriel Batista, goleiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O goleiro foi substituído no intervalo por Julio Cesar, fato que não o incomodou. Segundo ele, estar ao lado do ídolo é uma honra.

- É fantástico trabalhar com ele, também o Diego Alves, o Thiago. Nosso grupo de goleiros é muito bom. Mas estar com o Julio, quem eu já conhecia desde criança, é muito bom, e vê-lo agarrando como hoje é mais prazeroso ainda - disse.

O goleiro do Flamengo foi substituído no intervalo por Julio Cesar, fato que não o incomodou. Segundo ele, estar ao lado do ídolo é uma honra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget