Barbieri valoriza apoio da torcida para classificação do Flamengo

UOL: Técnico interino do Flamengo, Maurício Barbieri rebateu as críticas por conta de mais uma atuação ruim da equipe. O empate por 0 a 0 com o Santa Fe expôs um time sem criatividade e por vezes satisfeito com o empate, nesta quarta-feira (25), na Colômbia.

Questionado sobre a performance da equipe, que aparentemente abdicou de buscar os três pontos, o treinador se irritou ao responder.

"Discordo que faltou vontade. Foi um jogo difícil e pegado. A arbitragem deixou o jogo correr e faltou um pouco de calma. Não fizemos boas escolhas e deixamos de imprimir o nosso jogo", afirmou.

"O resultado foi satisfatório, mas queríamos a vitória. Confio no elenco. Não tenho motivos para ficar intranquilo. Precisamos de ajustes", completou.

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo tem uma situação delicada pela frente, mas que pode resultar em classificação até antecipada por conta de outros resultados. O certo é que a vitória sobre o Emelec-EQU, dia 16 de maio, no Maracanã, é obrigatória para os planos do clube. Se o River vencer os equatorianos e não perder para o Santa Fe, brasileiros e argentinos podem se classificar juntos na penúltima rodada do Grupo 4.

"Fazer contas não nos favorece. Vamos contar com a nossa torcida, que fez muita falta nos outros jogos. Que os outros resultados sejam o que tenham de ser", encerrou.

Questionado sobre a performance da equipe, que aparentemente abdicou de buscar os três pontos, o treinador se irritou ao responder.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget