Bauza revela sondagem do Flamengo

Na sequência, perguntei a Edgardo Bauza se sabe de alguma sondagem rubro-negra a um dos seus representantes.

DRIBLE DE CORPO: No muro há duas semanas, desde a demissão de Paulo César Carpegiani, a diretoria do Flamengo continua à caça de um técnico. Não sabe se efetiva Maurício Barbieri ou contrata um novo técnico. Não descarta inclusive a contratação de outro técnico estrangeiro.

Dois nomes argentinos estão em pauta por lá. Um deles, Edgardo Bauza, ex-São Paulo, Argentina e Arábia Saudita, com quem fiz uma entrevista em 2015, antes de ele receber e aceitar proposta tricolor. Para conferir a informação, conversei nesta terça por telefone com o treinador bicampeão da Libertadores por LDU (2008) e San Lorenzo (2014). Bauza disse não ter falado diretamente com ninguém do clube carioca. Porém, admite que foi feita sondagem a um dos seus representantes sobre a possibilidade de retornar ao Brasil.

Técnico Edgardo Bauza - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Iniciei a conversa questionando se alguém do Flamengo havia o procurado nos últimos dias. A resposta foi simpática. 

“Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe”.

Na sequência, perguntei a Edgardo Bauza se sabe de alguma sondagem rubro-negra a  um dos seus representantes. O principal deles é Gustavo Lescovich. O técnico respondeu de bate-pronto: 

“Sim, isso sim (houve sondagem), mas ainda não houve proposta concreta”.

Em um contato com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, perguntei se o xará dele, Eduardo Berizzo, e Edgardo Bauza são os nomes estrangeiros estudados pelo Flamengo. “Prefiro manter o assunto em reserva”, respondeu. 

Nesta terça, tentei questioná-lo  sobre a declaração de Bauza ao blog de que houve sondagem ao nome dele. Até a publicação deste post o mandatário rubro-negro não havia respondido.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget