Caetano diz que Flamengo não tinha meta de títulos em 2017

FOX SPORTS: Demitido do Flamengo na última semana, Rodrigo Caetano deu uma entrevista divulgada nesta quarta-feira (4 de abril) pelo site Globoesporte. O antigo diretor de futebol respondeu sobre diversos temas, como as críticas por não contratar novos laterais, a influência das redes sociais dentro do clube e também sobre as metas realizadas por ele.

Questionado se a diretoria do clube colocou como objetivo um título nacional nos últimos anos, o dirigente explicou o que foi pedido na temporada passada e na atual.

Foto: Gilvan de Souza
“Não, neste ano (2018) era um título nacional ou internacional. Ano passado a meta era, se não me engano, chegar na final da Copa do Brasil, classificar direto para a Libertadores, ser campeão estadual e chegar o mais longe possível na Libertadores. Não lembro exato, mas acho que era quartas ou semis da Libertadores. Em 2018 o Estadual estava fora das metas esportivas. Agora, para ter ficado esse tempo todo acredito que internamente eu era bem avaliado”, disse Caetano.

O diretor ainda revelou mais um ponto que foi pedido a ele e concluído.

 “Existia meta no clube de ter 35% do elenco formado na base e hoje tem. É muito fácil para executivo sair contratando jogadores para compor o elenco e nunca foi minha filosofia. Fala-se muito que o clube se viabilizou financeiramente. Isto teve a participação do departamento de futebol, com as vendas realizadas, respeitando rigorosamente o orçamento passado. Não abdicamos de um centavo previsto no orçamento nem ultrapassamos um centavo”, completou.


O diretor ainda revelou mais um ponto que foi pedido a ele e concluído.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget