Carlos Noval confirma busca por reforços para o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Dias após a saída de Rodrigo Caetano, o Flamengo apresentou Carlos Noval, novo diretor executivo de futebol. O novo dirigente, que veio da base, elogiou o elenco rubro-negro, mas não descartou a chegada de novas peças para titularidade ou para a composição do elenco. A janela internacional já fechou, portante, as contratações só devem acontecer na janela do meio de ano.

— Ainda não conversamos sobre a necessidade de reforços. Na reunião que tivemos domingo, conversamos sobre algumas questões internas, mas ainda não chegamos na parte do orçamento (para contratações). O elenco do Flamengo é esse que está aí. É extremamente qualificado. Lógico, com algumas carências que temos, vamos precisar ir ao mercado, mas não vejo o Flamengo atrás de ninguém. Não vejo diferença gritante para outro clube –, afirmou Noval.

Carlos Noval e Alexandre Wrobel, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O novo funcionário do Flamengo falou sobre a transição e a diferença do trabalho que vinha fazendo na base para o profissional.

— Eu lidava com muitos meninos, pais e empresários na base. A grande diferença talvez seja o valor que os jogadores ganham, mas no pessoal, o tratamento vai ser igual. Vou tratar Guerrero, Diego, assim como tratava os meninos na base. Sempre transparente.

A janela internacional já fechou, portante, as contratações só devem acontecer na janela do meio de ano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget