Carpegiani não aconselha Renato Gaúcho a ir para o Flamengo

EXTRA GLOBO: Seis dias após ser demitido do Flamengo, assim como o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e outros quatro membros do departamento de futebol, o técnico Paulo César Carpegiani continua lamentando. Questionado sobre Renato Gaúcho, que pode ser o seu substituto no Rubro-Negro, Carpa praticamente o aconselhou a ficar no Grêmio.

“Hoje ele dirige uma equipe já pronta e definida com grande possibilidade de conquistar títulos. E essa instabilidade que gera o Flamengo não sei se seria uma boa”, disse Carpegiani, em entrevista ao jornalista Cléber Grabauska, da “GaúchaZH”.

Foto: Gilvan de Souza
“Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança”, acrescentou.

Renato Gaúcho e Flamengo negociam. Caso a negociação não dê certo, Cuca e Barbieri, atual auxiliar, são as opções do Rubro-Negro.


Questionado sobre Renato Gaúcho, que pode ser o seu substituto no Rubro-Negro, Carpa praticamente o aconselhou a ficar no Grêmio.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget