César deve ser o goleiro titular do Flamengo contra o Atlético-GO

Além de César, a outra opção para o gol rubro-negro é Julio Cesar.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta sexta-feira (06), o Flamengo encerrou a preparação para o próximo compromisso da equipe, que será em amistoso contra o Atlético-GO. Durante as atividades, o goleiro Diego Alves sentiu dores musculares e acabou sendo cortado da partida. Desta forma, ele acabou abrindo brecha para que César assuma a vaga.

Além de César, a outra opção para o gol rubro-negro é Julio Cesar. Porém, o atleta mais experiente deve esperar mais um pouco para atuar, uma vez que o Fla confirmou a despedida do camisa 12 para partida contra o América Mineiro, pela segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Goleiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
César é querido pela torcida desde a conquista da Copinha de 2011. Contudo, suas primeiras atuações na categoria profissional não empolgaram. O atleta foi emprestado e, após duas temporadas, voltou a atuar pelo Flamengo em momento crítico para o clube, durante a Copa Sul-Americana de 2017. O arqueiro fez ótimas partidas na reta final do ano e voltou a ser apreciado pela Nação.

O jogo contra a equipe de Goiânia está marcado para as 16h deste sábado (07), no estádio Serra Dourada. Este será o último teste do Flamengo antes de estrear no Brasileirão. Sendo assim, Mauricio Barbieri, técnico interino, deve levar a campo o que tem de melhor.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget