Cobiçado, César terá contrato estendido com Flamengo por 3 anos

EXTRA GLOBO: Enquanto Julio Cesar aposentou, o Flamengo prepara um possível sucessor. César, de 26 anos, também revelado na base do clube, deve ter o seu contrato renovado em breve. O goleiro tem o vínculo até dezembro, mas fez um fim de temporada ano passado que lhe garantiu o status de reserva de Diego Alves. A ideia é ampliar o contrato por até três temporadas. O assédio de outros clubes tornaram César valorizado no mercado nacional.

Sem o experiente Magrão, machucado, o Sport chegou a procurar o goleiro, mas a negociação não caminhou e o clube pernambucano desistiu. Recentemente, César trocou de empresário e se valorizou, tendo atuado em algumas partidas este ano. O Flamengo, inclusive, deixou claro, quando aceitou o projeto de Julio Cesar, que o jovem seria prioridade para a inscrição na Copa Libertadores da América, por exemplo, o que acabou acontecendo.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
As conversas sobre renovação foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo do futebol com passagem pela base, Carlos Noval assumiu as reuniões. Visto que César pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de julho. O goleiro já disse internamente que quer permanecer, mas os seus representantes avaliam as opções do mercado. Caso haja alguma oferta para ser titular, pode existir uma composição.

O Flamengo ainda tem outro jovem, Thiago, no profissional. A ideia no momento é manter as duas peças como opções a Diego Alves.

Vale lembrar que ano passado o clube sofreu com a ausência de goleiros e pela má fase de Alex Roberto, que está no futebol japonês. Com a lesão de Thiago no final do ano, César foi o escolhido para as fases finais das competições — Copa do Brasil e Copa Sul-Americana — e se comportou bem.

Agora, com a volta de Diego Alves, resta saber se César tentará seguir uma carreira em outro clube ou vai aguardar uma nova chance.

Sem o experiente Magrão, machucado, o Sport chegou a procurar o goleiro, mas a negociação não caminhou e o clube pernambucano desistiu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget