Cobiçado pelo Sport, César quer ficar no Flamengo

As conversas sobre renovação foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo, Carlos Noval assumiu as tratativas.

GLOBO ESPORTE: Após perder Everton para o São Paulo, mais um jogador do Flamengo é assediado no mercado interno. César interessa ao Sport e já foi procurado pelo clube pernambucano, que planeja contar com o goleiro no Campeonato Brasileiro.

Não é uma negociação simples. César, 26 anos, tem contrato com o Flamengo até o final do ano e manifestou o interesse em ficar. As conversas sobre renovação foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo, Carlos Noval assumiu as tratativas.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
César e seu empresário Tiago Guadagno se reuniram com o diretor Carlos Noval. O outro agente, Pini Zahivi, um israelense que participou da transferência de Neymar para o PSG, está na Europa e não esteve no encontro. Noval acompanha César desde as categorias de base, e o primeiro passo para um novo vínculo foi dado. É vontade de Cesar e do Flamengo ampliar o contrato.

O Flamengo não confirma o contato do Sport, mas não trabalha com a possibilidade de perder César. Um dos grandes erros de planejamento na temporada passada foi no gol, quando o clube sofreu com a má fase de Alex Muralha e com a lesão de Diego Alves no fim do ano. Foi aí que César, então quarto goleiro, recebeu uma chance, aprovou e ganhou pontos dentro do clube.

Valorizado pelas boas atuações do fim de 2017 e no início da atual temporada, quando Diego Alves estava machucado, César pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. É com essa estratégia, além de acenar com a possiblidade da titularidade, que o Sport trabalha para seduzir o goleiro. Por ora, sem sucesso.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget