Com salário milionário, Flamengo avança para contratar Renato

EXTRA GLOBO: “Está andando”. Assim um membro da cúpula do Flamengo definiu o status da negociação com o possível futuro treinador. Nesse caso, o nome é Renato Gaúcho. Com Cuca praticamente descartado, o técnico do Grêmio se tornou o alvo de peso do momento, e a negociação avança desde terça-feira. Após saber que o treinador aceitaria comandar o rubro-negro, mas exigiria dois anos de contrato, o Flamengo buscou informações financeiras. E nesse contato informal, ouviu a pedida salarial, de cerca de R$ 1 milhão, para Renato e seu auxiliar, Alexandre Mendes.

Com as informações em mãos, os dirigentes debatem internamente o investimento. E aguardam também como Renato vai se desvincular do Grêmio. O empresário do treinador, Gerson Oldemburg, ainda não confirma um contato oficial do Flamengo, mas também não descarta a saída. Tudo deve ser definido após a final do Estadual, no domingo.

Renato Gaúcho pode comandar o Flamengo - Foto: Bruno Haddad
A diretoria do Flamengo, que estabeleceu o prazo para encontrar um nome até o fim da semana, aceita esticar a corda para seguir a negociação com mais clareza na segunda-feira. "Espero que não renda, mas não é uma decisão trivial”, pontuou um dos envolvidos nas tratativas.

Com as informações em mãos, a diretoria debate internamente o investimento. E aguardam como Renato Gaúcho vai se desvincular do Grêmio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget