Começo desanimador

A expulsão de Éverton Ribeiro deixou, de forma injusta, o Flamengo com um jogador a menos durante praticamente o jogo todo.

KLEBER LEITE: No balanço final sobre a arbitragem, sem dúvida, o prejuízo maior foi do Flamengo, pois, embora dois gols tenham sido assinalados de forma irregular, sendo um para cada lado, é bom não esquecer que o Flamengo foi duplamente punido no erro do árbitro.

Além do pênalti inventado, a expulsão de Éverton Ribeiro deixou, de forma injusta, o Flamengo com um jogador a menos durante praticamente o jogo todo.

Lucas Paquetá em Vitória x Flamengo - Foto: Tiago Caldas
Jogo feio, nervoso e com uma desarrumação geral dos times, principalmente o nosso. Não entendi as alterações introduzidas pelo nosso treinador. Paquetá saiu dando a entender que não concordava, ou que estivesse surpreso com a sua substituição.

No fim do jogo, a entrada de Pará no lugar de Vinícius Júnior foi a sinalização clara de que estávamos abdicando da tentativa de vitória e, como era de se esperar, fez com que o Vitória jogasse no nosso campo, sem nenhum receio de um possível contra-ataque.

O segundo gol do Vitória, com Réver marcando a bola e Juan atrás do atacante do time baiano, deixa uma enorme sensação de desarrumação.

Não quero me alongar analisando um jogo atípico, mas que, ante tantos erros cometidos, dentro e fora do campo, o que se viu hoje parece castigo….

Começo desanimador…


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget