Comentarista reclama por Diego buscar a bola entre os zagueiros

Aiello vê problemas na construção tática do time do Flamengo, com jogadores ocupando a mesma faixa do campo e Diego fora de posição.

COLUNA DO FLAMENGO: Vinicius Jr foi um dos alvos na análise do empate do Flamengo com o Santa Fe, pela Libertadores. Para Francisco Aiello,  a joia rubro-negra mostrou que não consegue manter o mesmo nível quando começa as partidas. De acordo com opinião dele, o menino é melhor entrando no segundo tempo:

— Falando do Vinícius Junior, ontem mais uma vez ficou claro que é um jogador diferente quando começa jogando, do que quando entra no segundo tempo. Fica claro que não tem o mesmo rendimento como titular.

Foto: Gilvan de Souza
A crítica do comentarista da Rádio Globo, entretanto, é ao técnico Mauricio Barbieri. Aiello vê problemas na construção tática do time do Flamengo, com jogadores ocupando a mesma faixa do campo e Diego fora de posição.

— Claramente tem alguma coisa errada. Ontem mais uma vez eu vi Everton Ribeiro e Paquetá jogando praticamente um do lado do outro. Sem espaço, jogando na mesma faixa do campo. Não é questão de avaliar a capacidade técnica do Everton Ribeiro, que não vive um bom momento. Estou falando da questão tática. Falei do Renê, do Diego de segundo volante, não é o lugar dele, tem que jogar de preferência atrás do jogador de ataque.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget