Conheça a namorada de Lucas Paquetá, do Flamengo

Através de seu Instagram oficial, o jogador comemorou dois meses de namoro com Maria Eduarda Fournier e não escondeu seus sentimentos.

O DIA: O jovem rubro-negro Lucas Paquetá está em grande fase dentro e fora de campo. Através de seu Instagram oficial, o jogador comemorou dois meses de namoro com Maria Eduarda Fournier e não escondeu seus sentimentos.

"As palavras têm o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos ter um pingo de inibição. As mensagens não olham nos olhos, mas em cada mensagem, e especialmente nessa, vai um pouquinho do que eu sinto, sem timidez", afirmou o atleta para Duda.

Namorada de Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Divulgação
O rubro-negro ainda completou:

"É muito explícita a maneira como eu preciso de você… É como se o coração soubesse exatamente que você é a pessoa certa, e então ele direciona todo meu amor, energia, força e vontade a você, como em um movimento involuntário… e, aos poucos, sinto a fraqueza dominar meu corpo. A minha dependência de você é absurdamente imensa, e cada segundo que passo ao seu lado só me faz ter maior certeza que é você o amor da minha vida", concluiu o apaixonado atleta.

Namorada de Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Divulgação



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget