Cuca é o nome mais provável no Flamengo

Uma reunião acontecerá no primeiro contato entre o trio, e um nome está muito cotado na Gávea: Cuca.

FOX SPORTS: Ainda na busca por um treinador, o Flamengo apresentará nesta segunda-feira (2 de abril), o novo diretor de futebol. Carlos Noval, promovido da base para o profissional, participará diretamente da escolha do novo treinador, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice Ricardo Lomba. Uma reunião acontecerá no primeiro contato entre o trio, e um nome está muito cotado na Gávea: Cuca.

Durante o A Última Palavra deste domingo (1º), o comentarista Paulo Vinícius Coelho destacou o nome ex-Palmeiras como o mais possível para ser o substituto de Paulo César Carpegiani. No entanto, o jornalista ressaltou que o auxiliar Maurício Barbieri não está descartado. Renato Gaúcho foi procurado, mas o contrato até o fim do ano e a proximidade da final do Gaúcho travam as conversas:

Cuca no Flamengo - Foto: André Mourão/Agif/Gazeta Press
"O mais provável é o Cuca, mas não dá para dizer que vai ser. Tenho uma possibilidade. Amanhã vai ter reunião com o Carlos Noval para saber a opinião dele. Um técnico da casa não está descartado", explicou PVC.

Caso Cuca seja o escolhido, será a terceira passagem do treinador pelo Flamengo. A última aconteceu em 2009, quando o comandante montou a base do time campeão brasileiro naquele mesmo ano. Na ocasião, ele foi demitido no meio daquela competição, dando lugar para Andrande, técnico que faturou o caneco no estrelado time comandado por Adriano e Petkovic.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget