Cuca mantém projeto na Copa e rechaça retorno ao Flamengo

Uram detalhou ainda que, após o contato do Flamengo não avançar, Cuca voltou a focar no compromisso durante a Copa do Mundo.

EXTRA GLOBO: O empresário Eduardo Uram, que representa o técnico Cuca, confirmou à reportagem que teve contato com o Flamengo depois da demissão de Carpegiani, e que o o treinador tinha o desejo de comandar a equipe. No entanto, após balançar com a procura, Cuca se voltou ao projeto de trabalhar nos jogos da Copa do Mundo, e inclusive já formalizou acordo para exercer a função de comentarista em uma emissora. Hoje, o rubro-negro tem como plano A Renato Gaúcho, do Grêmio.

De acordo com o representante de Cuca, o Flamengo o procurou na última quinta-feira para buscar informações sobre o treinador. E ele chegou a cogitar abrir mão do projeto pessoal.

Cuca, ex-técnico do Flamengo - Foto: André Mourão
– Sabendo do desejo histórico dele de voltar ao Flamengo, e no momento da carreira dele mais preparado para esse desafio, em algum momento eu cheguei a pensar na possibilidade dele rever a posição de só trabalhar após a Copa do Mundo. Posição que ele manteve na procura de outros clubes. Achei que pelo Flamengo ele poderia ter outra decisão - explicou o agente.

Uram detalhou ainda que, após o contato do Flamengo não avançar, Cuca voltou a focar no compromisso durante a Copa do Mundo. E não vai abrir conversas com nenhum clube até a volta, quando estará disponível.

– Nos últimos dias o Flamengo não avançou, mas houve um pequeno contato. Nesses últimos dois dias falei com o Cuca e ele reafirmou o interesse em trabalhar apenas depois da Copa, seja se o Flamengo quiser ou qualquer outro clube - completou o empresário.

Procurado, o Flamengo não comentou as declarações.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget