Cuéllar diz que Barradão traz boas lembranças ao Flamengo

LANCE: Em 3 de dezembro, Diego marcou, já nos acréscimos, o gol do triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1 no Barradão. Aquele resultado, na 38ª do Brasileirão de 2017, e garantiu a classificação do Flamengo para a Copa Libertadores deste ano.

Neste sábado, meses depois, os times voltam a se enfrentar na estreia do Campeonato Brasileiro de 2018.

Cuéllar, que participou daquele encontro, relembrou com carinho do episódio da reta final da temporada passada, quando o Flamengo ainda disputava o título da Sul-Americana. Rubro-Negro acabou derrotado pelo Independiente-ARG, na grande decisão após passar pelo Junior Barranquilla-COL, na semifinal.

Cuéllar, jogador do Flamengo - Foto: Tiago Caldas
- Memórias boas do jogo no Barradão. Fomos em Barranquilla e conseguimos a vaga na final da Sul-Americana e nesse jogo conseguimos a vaga na Liberta. São lembranças boas de um resultado que nos levou para a fase de grupos.

Cotado para recuperar a condição de titular no Flamengo sob o comando de Maurício Barbieri, o colombiano também falou sosbre a dificuldade de atuar em Salvador e a pressão por resultados expressivos no Rubro-Negro.

- Será um jogo bom. O campo é difícil de jogar, mas estamos no Flamengo e temos que buscar os três pontos em qualquer lugar - concluiu Cuéllar.

Neste sábado, meses depois, os times voltam a se enfrentar na estreia do Campeonato Brasileiro de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget