Cueva equipara Guerrero, do Flamengo, a Suárez e Lewandowski

Principal nome da seleção peruana, o atleta não é valorizado apenas pelos torcedores, mas também por seus companheiros de equipe.

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que o atacante Paolo Guerrero é tratado como ídolo máximo em seu país. Principal nome da seleção peruana, o atleta não é valorizado apenas pelos torcedores, mas também por seus companheiros de equipe.

O camisa 10 dos Alvirubros, Christian Cueva, concedeu entrevista ao Globo Esporte, na qual comentou sobre Guerrero. O meia fez questão de enaltecer o jogador do Flamengo, o colocando no mesmo patamar de atletas consagrados no futebol mundial, como Luis Suárez (Barcelona), Lewandowski (Bayern de Munique) e Harry Kane (Tottenham).

Foto: Otto Greule Jr/Getty Images
— Paolo está no nível deles (Suárez, Harry Kane e Lewandowski). Lógico que não estar competindo há vários meses pode atrapalhar, mas a experiência o fará controlar as coisas da melhor maneira. É um jogador de altíssimo nível —, garantiu ele.

Como citado por Cueva, Guerrero está desde novembro sem disputar uma partida de futebol. O camisa 9 do Fla tem audiência marcada para o dia 03 de maio, que será definitiva sobre o tempo de seu afastamento. O recurso vai ser julgado no TAS, que é a terceira e última instância para resolver a situação.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget