Defensor de Caetano e Zé Ricardo, Eric Faria critica torcida do Fla

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo demitiu o técnico Paulo César Carpegiani na última semana, após a eliminação do clube para o Botafogo no Campeonato Carioca. Os torcedores estão na expectativa sobre a contratação de Renato Gaúcho, com a esperança de que o comandante gremista possa elevar o futebol praticado pela equipe rubro-negra – que vem recebendo muitas críticas, seja da imprensa ou dos adeptos, desde a temporada de 2017. O jornalista Eric Faria, dos canais Globo, publicou em seu Twitter uma crítica aos torcedores do Fla, pois, segundo Eric, a torcida não quer um treinador, mas sim um salvador.

— Não sei quem será o técnico do Flamengo. Muitos me perguntam. O que eu sei é que a torcida não quer um treinador. Quer o Messias. O salvador. O mágico que leve a Tóquio. Acho que não existe no país torcida mais desesperada. E em futebol não existe milagre. Boa noite —, publicou o jornalista.

Foto: Gilvan de Souza
Sem técnico, por enquanto, o Fla volta a campo em um amistoso contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, no próximo sábado (08). O jogo será comemorativo pelos 81 anos do clube de Goiás. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e os ingressos para o duelo já estão à disposição da torcida, com preço de R$ 60 para torcedores em geral e metade do valor para sócios-torcedores do Mengão.


O jornalista Eric Faria, dos canais Globo, publicou em seu Twitter uma crítica aos torcedores do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget