Diego Alves e Rhodolfo desfalcam o Flamengo contra o Atlético-GO

O zagueiro realizou exame e foi constatado uma pequena lesão na panturrilha, enquanto o goleiro Diego Alves está com dor muscular.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo finaliza a preparação para o amistoso deste sábado (07), em Goiânia, contra o Atlético Goianiense e sofrerá dois desfalques de última hora. Conforme informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo realizou exame e foi constatado uma pequena lesão na panturrilha, enquanto o goleiro Diego Alves está com dor muscular.

— Rhodolfo fez exame e teve uma pequena lesão na panturrilha e já está tratando. Diego Alves está com dor muscular. Os dois não viajam para Goiânia e estão fora do amistoso. A ideia é preserva-los para a estreia do Brasileiro, informou a jornalista.

Diego Alves e José Jober, Preparador de Goleiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ambos estão fora do amistoso e devem ser preservados para a estreia do Campeonato Brasileiro no dia 14 deste mês, que será em Salvador, contra o Vitória. O substituto de Diego Alves deve ser o Cezar, goleiro que terminou a temporada de 2017 como titular. Já Rhodolfo é reserva e deve ceder seu lugar no banco de reservas para o jovem zagueiro Léo Duarte, tendo na zaga a dupla titular: Réver e Juan.

O amistoso do próximo sábado (07) terá início às 16h e será televisionado pelo SporTV.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget