Diego Alves elogia método de trabalho de Barbieri no Flamengo

O goleiro revelou que o treinador interino tem uma forma bem calma de passar o que ele quer para os jogadores.

O DIA: Na coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), Diego Alves aproveitou para comentar as características de Barbieri. O goleiro revelou que o treinador interino tem uma forma bem calma de passar o que ele quer para os jogadores.

"Cada treinador tem sua característica, sua forma de trabalhar. Ele é um treinador que explica muito bem, tem muita tranquilidade. Apesar do momento de indecisões, demonstra muita tranquilidade, comando. A gente pode falar mais de perto do Maurício, porque tivemos duas semanas de trabalho com ele. Muito estudioso, gosta de trabalhos intensos, pressão, compactação. A primeira impressão é de um cara tranquilo, seguro do que está fazendo. Inteligente, jovem, que também quer conquistar seus objetivos", completou.


Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza

Preparação específica para encarar o Vitória

- A gente já direcionou (os treinamentos), desde a semana passada, para o jogo de sábado agora. No Campeonato Brasileiro, todos os jogos são dificeis. O Corinthians fez um primeiro turno muito bom ano passado, no segundo turno perdeu pontos que muita gente não esperava.


- A gente quer começar bem, com a vitória, somando pontos fora de casa. O primeiro pensamento, independentemente dos jogos pela frente, é no Vitória. O foco total é o Vitória. Como falei: a gente está preparado e confiante para poder fazer uma boa estreia lá.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget