Diego Alves garante Flamengo confiante para estreia no Brasileiro

Diego explicou que a partida diante do Vitória ganhou em importância por ser o primeiro jogo oficial do Flamengo depois de 15 dias.

ESTADÃO: O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, quando encara o Vitória no Barradão, e é nesta partida que está o foco da equipe. Foi o que garantiu o goleiro Diego Alves, apesar do compromisso importante pela Libertadores logo na sequência, quarta-feira que vem, diante do Independiente Santa Fe, em casa.

"A gente quer começar bem, com a vitória, somando pontos fora de casa. O primeiro pensamento, independentemente dos jogos pela frente, é no Vitória. O foco total é o Vitória. A gente está preparado e confiante para poder fazer uma boa estreia lá", declarou nesta sexta.

Diego Alves, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego explicou que a partida diante do Vitória ganhou em importância por ser o primeiro jogo oficial do Flamengo depois de 15 dias, desde a eliminação nas semifinais do Campeonato Carioca.

"As duas semanas foram bem-vindas para aperfeiçoar a parte física, trabalhar com o Maurício e se preparar bem. Acho que nesse ponto foi importante ter essas duas semanas."


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget