Diego diz que Fla está devendo ao torcedor: "Fizeram a parte deles"

GOAL: Após o empate em 1 a 1 com o Santa Fé, da Colômbia, em um Maracanã sem torcedores, o clima foi de insatisfação entre os atletas rubro-negros.

Apesar de ainda estarem na liderança do Grupo 4 da Libertadores, ninguém saiu feliz do gramado. Na opinião geral foi de que faltou um pouco mais de capricho na hora de concluir as jogadas no ataque.

“Fizemos de tudo. Mas não conseguimos nosso objetivo. Semana que vem tem mais, e temos que ir pra cima deles pra trazer a vitória”, afirmou Diego para o Fox Sports. “Faltou colocar a bola pra dentro”.

Diego em Flamengo x Santa Fe pela Libertadores - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Perguntado se a ausência de torcedores [graças à punição imposta pela Conmebol por causa dos episódios de violência vistos na decisão da Copa Sul-Americana de 2017] interferiu, o meio-campista disse que sim e foi além: reconheceu que o torcedor não está feliz com o time.

“A ausência dos torcedores é sempre um ponto negativo, mas eles fizeram a parte deles, na véspera do jogo (...) Nenhum de nós está satisfeito, eles também não.  Seria insatisfação geral”, completou.

Quem também bateu na tecla de que faltou capricho no ataque foi o zagueiro Juan: 

“Fizemos boa partida. Mas faltou o último passe, na finalização... a gente pecou hoje”, avaliou.

Na próxima quarta-feira (25) o Flamengo viaja para a Colômbia, onde enfrentará o Santa Fé. Antes, o Rubro-Negro também entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, sábado (21), contra o América-MG.

Na opinião geral foi de que faltou um pouco mais de capricho na hora de concluir as jogadas no ataque.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget