Diego diz que gols dão confiança no Flamengo

Ele empatou a partida com menos de um minuto do segundo e tempo e aos 26 marcou um gol de placa, muito celebrado por ele.

LANCE: O primeiro tempo do Flamengo diante do Atlético-GO foi motivo de vaias da torcida presente no estádio Olímpico, em Goiânia. De qualquer maneira, o Fla mudou sua postura e venceu com certa facilidade na segunda etapa com grande atuação do meia Diego .

Mesmo ciente da insatisfação da torcida, o camisa 10 do Flamengo não viu uma primeira etapa ruim do Rubro-Negro, mesmo indo para o intervalo com o resultado adverso de 1 a 0.

- Não fizemos um primeiro tempo ruim. Faltou fazer o gol. Na minha opinião nós dominamos. Tivemos chances claras e não fizemos. No segundo fizemos o gol na primeira vez que chegou. Saio daqui muito satisfeito  - afirmou.

Diego do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego foi o grande destaque da vitória. Ele empatou a partida com menos de um minuto do segundo e tempo e aos 26 marcou um gol de placa, muito celebrado por ele.

- É bom marcar esses gols. Dá uma maior confiança para manter o trabalho que está sendo bem feito até aqui. Fizemos uma boa semana de trabalho e colocamos em prática tudo o que treinamos - garantiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget