Diego, do Flamengo, rasga elogios a Barbieri: "Super inteligente"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo segue sem dar pistas sobre o andamento das negociações pelo novo treinador. O presidente, Eduardo Bandeira de Melo, e o vice de futebol, Ricardo Lomba, disseram em Goiânia que não há nenhuma definição e deixaram efetivar Barbieri como uma possibilidade. O treinador interino recebeu elogios dos jogadores após a vitória.

- Nosso treinador tem feito um trabalho sensacional. É super inteligente, prático, direto, e tem feito treinamentos eficientes que têm nos ajudado a melhorar – disse Diego.

- Barbieri é um cara muito inteligente e sei que está fazendo o melhor dele para que a gente possa evoluir. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas o Barbieri tem capacidade para nos auxiliar e está nos ajudando muito – afirmou César.

Mauricio Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A primeira opção do Flamengo é Renato Gaúcho, mas Bandeira desconversou sobre a investida no técnico do Grêmio e disse que não fala sobre contratações. Renato está próximo de conquistar mais um título com o Grêmio: vai definir o Estadual com o Brasil de Pelotas neste domingo após vencer a primeira partida por 4 a 0. Caso seja campeão, o treinador vai liberar o elenco por dois dias e viaja ao Rio de Janeiro, um destino comum em suas folgas. Será a chance de uma conversa mais aprofundada com a direção do Rubro-Negro.

O treinador interino recebeu elogios dos jogadores após a vitória.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget