Dinheiro não é tudo no futebol

CRAQUE NETO 10: Alguém aí viu a rodada das quartas-de-finais da Liga dos Campeões? Cada baita jogaço de bola, hein? E vou falar a verdade, que surpresa a eliminação do Barcelona, viu! Nem o torcedor catalão mais pessimista acreditaria que depois de golear a Roma por 4 a 1 na Espanha, perderia por 3 a 0 na Itália e seria ELIMINADOS. Pelo amor de Deus! Vergonhoso para o Barça da turma do Messi! E digo mais: os espanhóis passaram mais vergonha que o Palmeiras, que aqui no Brasil perdeu o Estadual para o Corinthians tendo a vantagem no placar e a torcida inteira a seu favor. Incrível!

Situações que deixam claro que nem sempre a grana prevalece no futebol. Vejam só, por aqui Palmeiras e Flamengo nadam de braçada economicamente falando. Foram os que mais investiram grana e conseguiram formar os elencos mais caros do País. Mas esportivamente passaram VERGONHA até aqui em 2018! O Flamengo sequer avançou às finais do Cariocão. Ridículo!

Jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ah, na Europa também teve a eliminação do poderoso Manchester City da Inglaterra. E olha que quem dá as cartas ali é o o xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, membro da família real de Abu Dhabi e um dos homens mais ricos do planeta. Fez uma verdadeira Seleção com jogadores do mundo inteiro. Adiantou? Nada. Caíram para o Liverpool perdendo as duas partidas. O PSG também tem um árabe ricão por lá e também despencou feio na Liga.

Portanto fica cada vez mais claro que a grana ajuda comprar bons jogadores e a executar planejamentos de excelência. Agora bola mesmo precisa jogar dentro do campo. Falatório não contribui em nada.

Vejam só, por aqui Palmeiras e Flamengo nadam de braçada economicamente falando.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget