Diretor do Atlético-GO rechaça espírito de 'festinha' contra Flamengo

A equipe de Goiânia é quem está promovendo o evento, servindo para comemoração dos 81 anos de existência do clube.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (04), o Flamengo confirmou amistoso contra o Atlético Goianiense para o fim de semana. A equipe de Goiânia é quem está promovendo o evento, servindo para comemoração dos 81 anos de existência do clube. O Fla foi escolhido por conta da grande quantidade de torcedores que tem no estado.

Apesar do jogo não valer pontos para nenhuma competição, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, garante que sua equipe vai entrar em campo para jogar sério e tentar a vitória contra o Mais Querido.

Foto: Gilvan de Souza
— O Atlético-GO não tem mais espaço para ficar brincando. Não tem festinha. Será um grande teste para o clube. Vamos respeitar o Flamengo, mas vamos jogar para valer, nos testando para começar bem a Série B —, disse ele.

Em seguida, o dirigente admitiu que o Flamengo é favorito para o embate, por conta da qualidade técnica dos atletas que o clube da Gávea tem em seu plantel. Contudo, ele fez questão de afirmar que sua equipe tem sim a capacidade de sair de campo com um resultado favorável: “Claro que o Flamengo é favorito. Tem jogadores de nível inquestionável, mas nós também temos condições de ganhar. Temos atletas para mostrar um nível aceitável e campo”.

O confronto está marcado para as 16h do próximo sábado (07), no estádio Serra Dourada. Os ingressos para o duelo já estão à disposição da torcida, com preço de R$ 60 para torcida geral e metade do valor para sócios-torcedores do Mengão.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget