Diretoria ensaia união com a Chapa Azul e Landim Presidente

GLOBO ESPORTE: O martelo ainda não foi batido, mas a união entre as chapas Azul e Verde está mais próxima. Em reunião na noite desta terça-feira, o Grupo SoFla, principal aliado de Eduardo Bandeira de Mello, aceitou ouvir Rodolfo Landim, candidato da oposição.

Foi um encontro longo, uma votação apertada e sem consenso. A maioria, no entanto, está disposta a apoiar Landim. O candidato será ouvido pelo SoFla.

Foto: Fred Gomes
Outro nome em pauta é o de Pedro Almeida, vice-presidente de Gabinete da Presidência. Ele é opção para a Chapa Azul ter candidato próprio, mas, por ora, tem o apoio da minoria.

Aos poucos, o cenário eleitoral começa a se desenhar na Gávea. O presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee, confirmou a pré-candidatura. O vice-geral Maurício Gomes de Mattos também é pré-candidato. Marcos Bráz é outro que tem influência e pode concorrer. Candidato em 2015, Cacau Cotta deve vir novamente.


Foi um encontro longo, uma votação apertada e sem consenso. A maioria, no entanto, está disposta a apoiar Landim.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget