Djalminha aconselhou ex-Real Madrid a não fechar com Flamengo

UOL: O maranhense Júlio César Santos Correa foi zagueiro do Real Madrid entre 1999 e 2000, e passou por Milan, Benfica e vários outros times europeus no início do século. O defensor poderia ainda ter vestido a camisa do Flamengo, mas preferiu declinar a proposta após conselho de Djalminha.

"Existia a oferta, e eu pensei em vir, então perguntei ao Djalminha. Mas ele me falou de uma situação que às vezes é complicada, salários atrasados…", falou Júlio César, tirando risadas dos outros convidados do programa Resenha, da ESPN. Ele e Djalminha jogaram juntos no Austria Viena na temporada 2002-03.

Foto: Divulgação
O próprio Djalminha falou em seguida, explicando que a amizade prevaleceu sobre a paixão pelo Flamengo, clube que defendeu e 1989 e 93 e do qual conhecia de perto as dificuldades.

"Quando se trata de um amigo, você tem que avisar como que estão as coisas", disse, explicando que "hoje, sim, o Flamengo mantém tudo em dia".

Júlio César conta ainda que teve a chance de defender o Santos, em 2008, mas preferiu seguir na Europa após presenciar quebra-quebra da torcida na Vila Belmiro.

"Eu fui assistir a um jogo, acho que Santos e Atlético-PR. Nós estávamos lá e tal, e de repente começa uma quebradeira bem perto da gente. Dali eu peguei minhas coisas e fui embora, preferi ficar longe, assinei com o Dínamo Bucareste", ri Júlio César.

O ex-defensor nasceu em São Luís-MA, mas começou a jogar futebol profissional em um clube hondurenho. De lá foi direto para o Valladolid, da Espanha, e em seguida para o Real Madrid, no qual jogou 21 vezes. Após passagens curtas por Milan, Real Sociedad e Benfica, jogou com Djalminha na Áustria e rodou por vários clubes da Europa. Ele aposentou-se após passagem apagada pela Major League Soccer.

O defensor poderia ainda ter vestido a camisa do Flamengo, mas preferiu declinar a proposta após conselho de Djalminha.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget