Dourado cresce e assume artilharia em momento decisivo do Fla

LANCE: Criticado pelas atuações no Campeonato Carioca, Henrique Dourado está respondendo com gols. Autor dos dois gols na vitória sobre o América-MG, o Ceifador chegou a "sete bolas na rede" na temporada, assumiu a artilharia do Flamengo e vive seu melhor momento com a camisa do Rubro-Negro.

A fase do camisa 19 chega em bom momento, com o Fla tendo jogos decisivos pela frente. Contra o Santa Fe, na quarta, Henrique Dourado comandará outra vez o ataque da equipe de Maurício Barbieri. Uma vitória em Bogotá levará o time aos oito pontos, deixando a classificação para as oitavas de final próxima.

Henrique Dourado comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na Libertadores, Henrique Dourado fez gols contra River Plate e Santa Fe, ambos no Rio de Janeiro. O Ceifador e o garoto Vinicius Júnior dividem a artilharia do Rubro-Negro na competição continental, com dois gols cada.

Depois do duelo com o Santa Fe, o Flamengo enfrenta o Ceará, pelo Brasileirão no domingo, e, no dia 2 de maio, estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta.

Contratado em fevereiro após um 2017 de destaque pelo rival Fluminense, Henrique Dourado marcou sete gols em 13 partidas pelo Flamengo até agora.

A partir do dia 3 de maio, o Ceifador passará a ter a concorrência de Paolo Guerrero, desde que a pena do peruano, suspenso por doping, não seja aumentada. A audiência final do caso será justamente na data final da pena.

Henrique Dourado marcou sete gols em 13 partidas pelo Flamengo até agora.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget