Dourado, do Flamengo, já é 2º maior artilheiro do novo Maracanã

GLOBO ESPORTE: Além de garantirem a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, os dois gols de Henrique Dourado contra o América-MG no último sábado colaboraram para uma interessante marca individual do atacante rubro-negro.

Ele chegou a 20 marcados no Novo Maracanã e se igualou a Hernane Brocador como vice-líder do ranking de artilheiros do estádio desde a reforma, em 2013. Fred lidera a lista, com 10 gols a mais. Veja os números abaixo:


O Ceifador marcou duas vezes pelo Palmeiras, em 2014, e 15 em sua passagem pelo Fluminense. Com a camisa rubro-negra, fez o primeiro no Novo Maracanã no empate por 1 a 1 com o Santa Fe, na última quarta-feira, pela Libertadores. Guerrero, que vai disputar posição com Dourado, tem 11 marcados somando os jogos por Corinthians e Flamengo.

Ele se igualou a Hernane Brocador como vice-líder do ranking de artilheiros do estádio desde a reforma, em 2013.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget