Dourado rechaça disputa com Guerrero: "Essa vaidade não existe"

LANCE: Ainda sem convencer no Flamengo, Henrique Dourado está prestes a ganhar a forte concorrência de Paolo Guerrero, referência do elenco e ídolo da torcida. Ainda conhecendo o companheiro, o Ceifador vê com naturalidade a disputa e afirma que não existe espaço para vaidade no atual elenco do Rubro-Negro.

- Estou conhecendo o Guerrero agora. Fomos adversários em alguns jogos. É um cara bem simples. Procuro me dar bem com todos e ser sempre o mesmo. Por onde passei, os mais próximos a mim sempre foram da mesma posição. Essa vaidade não existe - comentou o camisa 19 do Flamengo, no Ninho.

Henrique Dourado e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após destacar-se pelo Fluminense e ser o artilheiro do Brasil em 2017, Dourado chegou à Gávea sobre grande expectativa em fevereiro. São quatro gols em 10 jogos até agora, mas o camisa 19 já tem a condição de titular questionada pela torcida, inclusive sendo vaiados nas últimas partidas no Campeonato Carioca.

No Fluminense, em 2016, o Ceifador também conviveu com as críticas antes de se firmar no clube. Agora, mantendo o foco nas metas individuais e coletivas já traçadas, o centroavante trabalha para alcançar os bons números no Flamengo.

Por mais que os resultados neste início de 2018 não tenham sido os esperados pela diretoria e elenco do Flamengo, Henrique Dourado mantém-se confiante.

- Sempre deixei claro que tenho minhas metas, mas as coletivas estão acima das individuais. Tenho meus objetivos neste ano e vou buscar o meu melhor. Por mais que as coisas estejam difíceis, temos que trabalhar. Tenho sempre pensamento positivo - finalizou Dourado, que fez três gols de pênalti pelo Fla.

Agora, mantendo o foco nas metas individuais e coletivas já traçadas, o centroavante trabalha para alcançar os bons números no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget