“E agora, o que eu vou fazer?”, diz Júlio César

COLUNA DO FLAMENGO: A noite deste sábado (21) foi uma noite dos sonhos para o goleiro Julio Cesar. Em sua última partida como profissional, o jogador foi fundamental para o triunfo do Flamengo sobre o América-MG, fazendo grandes defesas, e teve seu nome gritado por mais de 40 mil pessoas no Maracanã.

Depois da partida, o camisa 12 concedeu entrevista coletiva. Uma das primeiras perguntas direcionadas a ele foi sobre ‘a ficha cair’. Bem humorado, Julio falou que ainda não sabe como será a vida após a aposentadoria.

- Pra ser bem sincero, a ficha não caiu. Está muito recente. Pode ser que, daqui a um ou dois dias, eu olhe pro céu e diga “e agora, o que eu vou fazer?”. Está muito recente. O que eu quero agora é ver a minha família, dar um beijo em minha mãe, porque ela foi a minha grande inspiradora pra que tudo ocorresse como ocorreu. Agradecer meu pai, alguns amigos e parentes.

Juan chorando em despedida de Julio Cesar no Flamengo - Foto: Staff Images
Julio ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de abril. Até lá, o Rubro-Negro volta a campo apenas uma vez: será no dia 25, contra o Santa Fe. Não há possibilidade de que o arqueiro seja relacionado para esta partida, pois ele não está inscrito na Libertadores.

Depois da partida, o camisa 12 do Flamengo concedeu entrevista coletiva. Uma das primeiras perguntas direcionadas a ele foi sobre ‘a ficha cair’.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget