"É um privilégio trabalhar no Flamengo", diz Cuéllar

FOX SPORTS: Ainda na indefinição de um novo técnico para a vaga de Paulo César Carpegiani, o Flamengo trabalha internamente para escolher o comandante da equipe. O nome de Renato Gaúcho aparece como favorito, mas o treinador garante estar focado no Grêmio. Outro cotado era Cuca, mas um acerto foi descartado pelo empresário do ex-Palmeiras. Para falar sobre o assunto, o FOXSports.com.br bateu um papo exclusivo com Cuéllar.

O volante economizou nas palavras, se esquivou sobre o novo comandante, mas rasgou elogios aos dois cotados ao cargo. Além disso, destacou o esforço feito pela diretoria para começar do zero após as demissões feitas na semana passada: Carpegiani, Rodrigo Caetano, Mozer, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli foram desligados:

Cuéllar, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Sempre trabalho com muita humildade. É um privilégio trabalhar no Flamengo. Dia a dia acordo para trabalhar e ganho um posto dentro do campo. Estamos esperando a decisão da diretoria. Não é fácil quando chega um treinador novo, todo mundo começa do zero e não será diferente dessa vez. Receber ele da melhor maneira e tentar ganhar meu espaço", analisou o volante, que completou:

"Tivemos uma conversa com a diretoria onde todos os pontos foram esclarecidos, falamos o que tinha que ser dito e eles também. Ponto fechado. Queremos seguir daqui para frente chegar nas mesmas finais do ano passado e tentar ganhar alguma coisa", finalizou o colombiano.

Eliminado no Carioca, o Flamengo volta a disputar jogos oficiais apenas no dia 14, na estreia do Brasileirão. O adversário será o Vitória, em Salvador. Antes disso, a equipe tera um amistoso contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste sábado (7 de abril).


O volante economizou nas palavras, se esquivou sobre o novo comandante, mas rasgou elogios aos dois cotados ao cargo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget