Ederson celebra volta aos jogos do Flamengo: "Muito feliz"

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite deste sábado (21), o Flamengo volta ao Maracanã, tendo o América-MG como adversário. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e, além disso, também vai marcar a despedida oficial do goleiro Julio Cesar.

Esta partida também será especial para o meia Ederson, que retorna à relação do Flamengo após se tratar de câncer. O atleta foi o único jogador rubro-negro a falar com a imprensa antes da partida.

— Estou muito feliz em estar aqui, com os nossos companheiros, e pronto pra dar o máximo pelo Flamengo. Ele está muito concentrado, é um grande profissional, grande campeão. —, disse ele.

Foto: Carla Araújo
Sobre Julio Cesar, ele afirmou:

— Está pronto para o jogo, e nós também. Estamos muito preparados para fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória hoje […] Pra gente é uma grande satisfação estar jogando com o Julio, que é um exemplo de jogador e de profissional. Então, a gente está muito feliz de estar participando hoje.

A partida terá bola rolando a partir das 19h, e o Maraca vai receber mais de 42 mil torcedores. A formação titular conta com Julio Cesar, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado.

O atleta foi o único jogador rubro-negro a falar com a imprensa antes da partida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget