Ederson, do Flamengo, planeja voltar para a Europa em junho

UOL: Enquanto ainda não volta a jogar, o meia de 31 anos já começou a planejar o seu futuro. Com contrato até junho com o Flamengo, Ederson revelou que cogita voltar ao Nice, clube em que viveu seu auge, entre 2005 e 2008.

"Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso."

Apesar disso, o meia, que quer voltar a jogar até junho, ainda prioriza uma conversa com o Flamengo antes de acertar com qualquer outra equipe.

Ederson, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Nós conversamos sobre isso em dezembro passado. Mas primeiro eles queriam ver como eu ia me recuperar. A prioridade na época era a minha saúde e me dava tempo para voltar aos trilhos. Por enquanto, não estou muito preocupado com isso. Eu treino todos os dias, eu prospero todas as vezes, sem pensar muito sobre o futuro".

Apesar disso, o meia, que quer voltar a jogar até junho, ainda prioriza uma conversa com o Flamengo antes de acertar com qualquer outra equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget