Edmundo critica ameaças: "Não representa a torcida do Flamengo"

FOX SPORTS: E o embarque do Flamengo para a Colômbia foi marcado por protesto. Seis torcedores foram ao Aeroporto, não economizaram nos xingamentos e escolheram quatro alvos: Diego, Willian Arão, o técnico Maurício Barbieri e o presidente Eduardo Bandeira de Mello. E o ato foi tema do Expediente Futebol desta segunda-feira (23 de abril).

Durante o programa, o comentarista Zinho chamou atenção para um fato nesta confusão: ela ter acontecido justamente em um ano político. Em dezembro, o Flamengo terá uma eleição, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não poderá se eleger, sofre uma grande pressão por conta dos resultados ruins no futebol:

Foto: Marcelo Baltar
"Eu desconfio já até de ano de eleição. Vivi 16 anos nesse clube. Já vi a oposição, não estou acusando aqui quem foi, mas eu vivi isso. Em ano de eleição, o cara já vai lá direcionado para causar tumulto", afirmou Zinho, que ganhou coro de Edmundo, lembrando que o protesto não pode ser generalizado como torcida do Flamengo:

"Teoricamente, o aeroporto é um lugar privado, seguro. A Polícia deveria agir. E outra, é um número pequeno (seis pessoas). Isso aí não representa a torcida do Flamengo", finalizou.

O Flamengo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o América-MG e agora foca na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (25 de abril), a equipe encara o Santa Fe, fora de casa, e precisa de uma vitória para não se complicar na competição. Um empate mantém o Rubro-Negro dois pontos à frente dos colombianos.

Em dezembro, o Flamengo terá uma eleição, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não poderá se eleger.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget