Eleição para presidência da Ferj é marcada para o próximo dia 27

FUT RIO: Demorou, mas a eleição para presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro já dem data para acontecer. O pleito que irá definir o mandatário da entidade pelos próximos quatro anos acontece no próximo dia 27 de abril. Todos os clubes e ligas filiados foram chamados para participar do processo eleitoral. A primeira convocação acontece às 13h e a segunda, às 13h30. Serão eleitos o presidente, os vice-presidentes e membros do Conselho Fiscal.

A chapa de situação será, novamente, do atual presidente Rubens Lopes, que tentará mais uma vez a reeleição. Em princípio, não há opositores definidos oficialmente. O presidente do clube amador Heips, Rogério Manso, manifestou interesse em ser candidato, assim como Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo e membro do Conselho Fiscal da FFERJ. Para serem validadas, no entanto, as chapas precisam pagar uma taxa e ter o apoio expresso de, pelo menos, três clubes de cada divisão profissional, três times amadores e três ligas municipais. O prazo é o próximo dia 20, uma semana antes da eleição.

Foto: Úrsula Nery (FFERJ)
Confira abaixo a íntegra do edital de convocação das eleições:

"ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os filiados em pleno gozo de seus direitos estatutários para participarem da Assembleia Geral de natureza eleitoral a ser realizada no dia 27 de abril de 2018, às 13 horas, em primeira convocação e, não havendo número legal, em segunda e última convocação, nesse caso com qualquer número, às 13 horas e 30 minutos, a fim de eleger para o mandato 2019/2022 o Presidente, os Vice-Presidentes e os Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal. A votação ocorrerá na sede da FERJ, situada na Av. Professor Manoel de Abreu, nº 76, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ.

Rio de Janeiro, 10 de abril de 2018.
RUBENS LOPES DA COSTA FILHO
PRESIDENTE"

Rogério Manso manifestou interesse em ser candidato, assim como Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget