"Eles pioraram o elenco do Flamengo", diz Juninho Pernambucano

SPORTV: Casagrande e Juninho Pernambucano também opinaram. Para Casão, a postura em campo reflete a orientação do treinador Maurício Barbieri, ainda inexperiente.

- Isso não é por acaso. Não é alguém que decide em campo: "Vamos segurar". Não são os jogadores que decidem não jogar mais bola. Não é assim. Os jogadores entram em campo para cumprir aquilo que foi conversado no vestiário, a ordem do treinador. Jogador cumpre aquilo. Na minha opinião, é a falta de experiência do Maurício Barbieri, que virou treinador agora. Não tem experiência na Libertadores. Entra também a pressão. O cara está em uma situação que nunca esteve.

Foto: Reprodução
Para Juninho, o atual grupo de jogadores do Flamengo tem menos qualidade que o do ano passado. O comentarista usou como exemplo o trio de ataque.

- Eu acho o elenco do Flamengo mais fraco que o do ano passado. As opções hoje são menores. O ataque (do ano passado): Berrío, Guerrero e Everton. Olha o ataque de ontem (Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Henrique Dourado). Não desmerecendo os garotos, mas os outros estão muito mais prontos para um jogo como esse. Às vezes você tem um time que é bom e que você não está enxergando. Você quer melhorar e você piora. Foi o que aconteceu: eles pioraram o elenco do Flamengo.

O próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores é no Maracanã, dia 16 de maio, contra o Emelec. O último jogo no Grupo 4 é na Argentina, contra o River Plate, dia 23 de maio.

Para Juninho, o atual grupo de jogadores do Flamengo tem menos qualidade que o do ano passado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget