Em negociação com SPFC, Everton treino separado no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta segunda-feira (16), o Flamengo voltou a treinar após o polêmico empate em 2 a 2 pela estreia do Brasileirão, onde enfrentou o Vitória. Uma das surpresas na atividade foi a presença do meia-atacante Everton Cardoso que está prestes a deixar o Fla, com destino ao São Paulo.

Prova da provável saída de Everton do Fla é o fato de que o próprio atleta pediu para ser liberado da partida contra a equipe baiana. O clube paulista sinalizou que vai pagar a multa rescisória do camisa 22, que gira em torno de R$ 17 milhões, e o jogador está disposto a mudar de equipe.

Everton na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de seguir realizando atividades no Ninho do Urubu, Everton não deve ir à próxima partida, mesmo que o acordo com o São Paulo não tenha sido oficializado até lá. O Mengão tem compromisso marcado para a quarta-feira (18), quando recebe o Sante Fe no Maracanã, tentando chegar a sete pontos na Libertadores e se manter na ponta da tabela.


Prova da provável saída de Everton do Fla é o fato de que o próprio atleta pediu para ser liberado da partida contra a equipe baiana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget