Em Nota, Flamengo repudia violência da torcida contra o time

COLUNA DO FLAMENGO: A noite da última sexta-feira (27) marcou mais um dos momentos críticos vividos pelo Flamengo no cenário atual. Com torcida partindo para cima dos atletas e alguns dos jogadores revidando, o clima foi de caos durante o embarque para a cidade de Fortaleza.

Através de sua assessoria de imprensa, o Rubro-Negro se pronunciou sobre o ocorrido, tratando a situação como ‘inadmissível’ e garantindo que o clube não vai aceitar tais atos de intimidação.

Foto: Reprodução
CONFIRA A NOTA:

“O Flamengo vem a público protestar contra a atitude absurda de alguns torcedores organizados, que estiveram no aeroporto internacional Tom Jobim para intimidar e tentar agredir nossos atletas no embarque para a partida contra o Ceará no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo sempre respeitará o direito de seu torcedor em expressar insatisfação. Porém, o clube jamais vai aceitar atos de intimidação como estes, que se tornaram uma realidade infeliz no futebol brasileiro.

Tentativas de agressão, verbais ou físicas, no ambiente de trabalho de qualquer profissional são inadmissíveis.”

Tentativas de agressão, verbais ou físicas, no ambiente de trabalho de qualquer profissional são inadmissíveis.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget