Empresário de Renato Gaúcho diz que Flamengo não o contatou

ZERO HORA: A notícia surgiu com força na imprensa carioca. Depois da demissão de Paulo César Carpegiani, o Flamengo de novo quer Renato Portaluppi. O que não é novidade, e sim um sonho antigo. Durante o ano de 2017, o clube carioca tentou a sua contratação.

Pela história que tem no Rio, e pelo brilhante trabalho no Grêmio, Renato virou o sonho de consumo na Gávea. Após essa última notícia, conversei com Gerson Oldenburg, empresário do técnico gremista, para tentar esclarecer o que está acontecendo.

Renato Gaúcho campeão da Recopa - Foto: Divulgação
Ele me garantiu que desta vez não recebeu nenhum contato da direção do Flamengo. E o mesmo vale para Renato, que também não foi procurado por ninguém. E mais do que isso, em um momento tão importante, decidindo o título do Gauchão e com jogo de Libertadores nesta quarta-feira, nem é o momento para tocar nesse assunto, mesmo que apareça algum convite.

Vale lembrar que a postura do técnico e do seu empresário com o Grêmio sempre foram irrepreensíveis, baseadas na palavra e com atitudes mútuas de respeito e confiança. Tanto nas renovações de contrato como nas saídas, a relação jamais sofreu qualquer arranhão.

A leitura que faço é a seguinte: a obsessão do Flamengo por Renato uma hora vai se transformar em realidade. Mas não agora. Por enquanto não tem proposta, mas mesmo se tiver, a cabeça do técnico está 100% na Arena. Ele acredita demais no projeto de manter o Grêmio vitorioso em 2018. Por isso, o torcedor pode ficar tranquilo.

Vale lembrar que a postura do técnico e do seu empresário com o Grêmio sempre foram irrepreensíveis, baseadas na palavra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget