Enquanto Geuvânio critica, Arão defende árbitro: "Jogadas rápidas"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na noite deste sábado (14), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Vitória pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Geuvânio e Willian Arão atenderam a imprensa na zona mista do Barradão e comentaram sobre a partida, além de lamentarem os erros de arbitragem.

"Agora é descansar e mudar a chave, pois quarta-feira temos uma partida muito difícil pela Conmebol Libertadores. Nos esforçamos muito durante a semana e chegar no jogo para sermos prejudicados é difícil. Foram muitos erros seguidos, mas vamos continuar trabalhando forte", disse Geuvânio.

Geuvânio em Vitória x Flamengo - Foto: Staff Images
Quem também falou na zona mista foi WIllian Arão, que fez uma análise sobre a estreia no Brasileirão.

"Entramos em todo campeonato buscando o título, claro. Obviamente sempre estamos pensando jogo a jogo, passo a passo, pois não adianta ficar com a cabeça na última rodada se ainda estamos na primeira. Não viemos aqui para empatar, queríamos a vitória. Porém, devidas às circunstâncias do jogo, o resultado foi bom", analisou o volante.

Entrando ainda no primeiro tempo no lugar de Henrique Dourado, o camisa 5 falou sobre as características que poderiam ajudar o Flamengo a se manter no jogo mesmo com um a menos em campo.

"Acho que o Barbieri buscou mais marcação quando me colocou na partida. Por mais que, teoricamente, eu esteja disputando posição com o Everton Ribeiro, são características diferentes. Tenho qualidades que ele não tem e vice-versa. Acredito que entrei para fechar os espaços e ter mais consistência na bola aérea", comentou Arão.

"Os erros estão aí. Na minha opinião, com certeza a tecnologia ajudaria bastante a reduzir esses números. São lances capitais que podem decidir a partida, como foi hoje. Jogamos o jogo todo com um a menos. Não culpo o árbitro, são jogadas rápidas, mas são erros e isso não muda. Tem uma chance de minimizar e poderia ser usado", completou Willian.

O próximo compromisso será na quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, diante do Santa Fé, às 21h45. Depois, o Rubro-Negro volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, quando joga contra contra o América-MG, sábado (21), 19h, no Maracanã.

O camisa 5 falou sobre as características que poderiam ajudar o Flamengo a se manter no jogo mesmo com um a menos em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget