Ernesto Denardin descarta Renato Gaúcho no Flamengo

A hora é de aumentar seu prestígio com seu grande trabalho. Lembrando aquele surrado ditado "não se troca o certo pelo duvidoso".

ZERO HORA: Por Pedro Ernesto Denardin

Entre os projetos profissionais de Renato Portaluppi, está o de ser treinador da Seleção Brasileira. Por isso, ele não deve nem querer ouvir as propostas do Flamengo. Treinador que conquista títulos e faz bons trabalhos sempre é lembrado para assumir a Seleção.

Renato está muito próximo de levantar a quarta taça pelo Grêmio em apenas 18 meses. Ele sabe que pode mais com as condições que o clube lhe oferece. No Flamengo, teria de começar tudo do zero. No Grêmio, é só manter o que já está sendo feito e buscar mais títulos, se credenciando, ainda mais, para o cargo almejado.

Foto: Reprodução
O atual treinador do Brasil faz muito bem seu trabalho, mas nada garante que ele vá ganhar a Copa do Mundo. Se não tiver êxito, pode perder o cargo para Renato Portaluppi. O treinador do Grêmio sabe que não é hora de sair. A hora é de aumentar seu prestígio com seu grande trabalho. Lembrando aquele surrado ditado "não se troca o certo pelo duvidoso".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget