Esposa de Júlio César é tietada pela torcida do Flamengo no Maraca

EXTRA GLOBO: Na despedida de Julio Cesar do futebol, a família do goleiro é a torcida mais especial. No seu único jogo pelo Flamengo como titular no Campeonato Brasileiro de 2018, contra o América-MG, na noite deste sábado, o arqueiro contou com o carinho da mulher, Susana Werner, e dos filhos Cauet e Giulia, que entraram em campo com o camisa 12.

Mas foi a ex-atriz e agora empresária que fez sucesso nas arquibancadas. Mesmo sem vestir a camisa do Flamengo, já que é torcedora do Fluminense, Susana Werner foi tietada por torcedores do Flamengo, que pediram para fazer fotos com ela. Aliás, Susana não largou o celular e fez vários vídeos e fotos, como flagrou as câmeras de TV antes do confronto.

Susana Werner tirando foto com torcedor do Flamengo - Foto: Marcelo Theobald / Extra
Após a despedida, que acontece com casa cheia no Maracanã, Julio Cesar voltará a morar em Portugal. O Flamengo até tentou renovar o contrato do goleiro por mais tempo, mas, por conta das dores, Julio já estava decidido a se aposentar.

Em seu retorno ao Flamengo, Julio fez duas partidas e ganhou as duas: Boavista (3 a 0) e Atlético-GO (3 a 1). O jogador vestiu 286 vezes a camisa do clube, e se tornou o terceiro arqueiro que mais jogou pelo Rubro-Negro.


Susana não largou o celular e fez vários vídeos e fotos, como flagrou as câmeras de TV antes do confronto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget