Esposa do Diego, do Flamengo, faz trabalho social

O local fornece todos os dias alimentação, aulas de música, artesanato, orientação pedagógica e reforço escolar.

PLENO NEWS: A esposa do meio-campo do Flamengo, Diego, mostrou que também bate um bolão, mas, diferentemente do marido, Bruna Letícia é craque fora das quatro linhas. Ela visitou no último sábado (7) a Casa Amarela, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A instituição é voltada para o cuidado com crianças que são filhos dos catadores de lixo do antigo lixão que funcionava no Jardim Gramacho, desativado em 2012. O local fornece todos os dias alimentação, aulas de música, artesanato, orientação pedagógica e reforço escolar.

Foto: Divulgação
Bruna publicou em seu perfil oficial no Instagram fotos e vídeos da visita, mostrando as oficinas de artesanato e reforço, além de interagir com as crianças beneficiadas pelo projeto.

Ela também divulgou em sua conta um vídeo de uma ex-catadora de lixo que, atualmente, costura e tira deste trabalho o seu sustento.

Além do trabalho social na Casa Amarela, Bruna Letícia costuma fazer visitas com assiduidade a asilos, e ao Instituto Nacional do Câncer (Inca).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget