"Estou aberto para conversa", diz Renato Gaúcho sobre o Flamengo

Renato admitiu que pode conversar com o Fla, mas deixou claro que é improvável que ele deixe o tricolor gaúcho.

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto o Flamengo não volta a campo, o clima nos bastidores segue quente. Um dos focos da diretoria rubro-negro é a escolha de um novo treinador, e o nome de Renato Gaúcho, atual comandante do Grêmio, é um dos que conta com mais aprovação da torcida.

A contratação de Portaluppi é vista como difícil, porém, o próprio técnico se diz aberto para conversas com o Mais Querido. De acordo com informação passada pelo jornalista Sergio Lobo, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, Renato admitiu que pode conversar com o Fla, mas deixou claro que é improvável que ele deixe o tricolor gaúcho.

“Conversar eu converso, estou aberto para conversa, mas é muito difícil que eu saia do Grêmio agora”, disse ele.

Renato Gaúcho - Foto: Divulgação
O Flamengo ainda tem outras opções para a função. Dorival Junior e Felipão são treinadores especulados, mas quem aparece com mais força é Cuca. Ex-técnico do Palmeiras, ele está sem clube e espera contato do Rubro-Negro para iniciar negociações. Como sua próxima partida é apenas no dia 14 de maio, o Fla aproveita o tempo para se organizar e definir qual será o alvo definitivo para a função.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget